25 Frases de engate

1. Vou transformar me em lobo, algum problema se eu tirar a roupa?

2. Oi, tu queres brincar ao capuchinho vermelho? Eu posso ser seu lobo mau!

3. Esquece os príncipes! Eu sou o lobo mau, que te vê melhor, te ouve melhor, e ainda te quer comer!

4. Oh, eu posso elevar a temperatura desse lugar.

5. Ouch, acabei de ter uma impressão. Tu és o meu ponto de gravidade agora.

6. Desculpa o que fazem essas duas estrelas nos teus olhos?

7. Como já deves ter reparado eu tenho andado a observar-te... a razão é que eu estava a tentar convencer-me que não eras um sonho!!

8. Tens um corpo que me deixa a tremer. Posso ser o teu vibrador?9. Olho para ti e derreto-me como um gelado ao Sol. Queres lamber?

10. Sou um lápis e tu um afia. Fazes-me um bico?

11. Vejo-te e pareço um puto de escola. Queres levar-me a oral?

12. Olá. Queres ser a minha tusa… perdão, a minha musa?

13. És como as contas que chegam a minha casa: deixas-me teso.

14. És uma brasa. Posso puxar-te para a minha sardinha?

15. És perfeita como um coco. Posso partir-te e comer?

16. És a pena k me faz cocegas na paixao.

17. Estou á procura da ½ de ti, para te levar ao meu ¼!
18. Vim agora da pesca. Vai um linguado?

19. Tenho uma ilha privada. Gostavas de conhecê-la?

20. Eu jogo no campo. E parece que só faço um “home run” contigo.

21. Sou viciado. Queres ser a minha heroína?

22. Tu andaste a beber? Ou eu embriaguei-te?

23. Olá. As vozes na minha cabeça disseram para vir falar contigo.

24. A minha irmã vê o futuro. Vou dar-te uma dica: eu + tu.

25. Eu estou morto? Porque acho que acabei de conhecer um anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário