17 Frases de Engate

17 Frases de Engate (ou dá queca ou dá estalada)
1- A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu!
2- Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
3- Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
4- És como um helicóptero: gira e boa!
5- Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
6- Que belas pernas! A que horas abrem?
7- Ó joia! Anda aqui ao ourives.
8- Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto…
9- Acreditas em amor à primeira vista; ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
10- A esse corpinho fazia um vestidinho de saliva!
11- Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro!
12- És católica?… É que tens umas mamas, valha-me Deus!
13- Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie…
14- Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!
15- Come-me, que eu como-te a ti…
16- Com uma montra dessas… Imagino como é que é o armazém!
17- Olha, queres ir lá a casa para ouvir música? Se depois não gostares da música, podes vestir-te e ir embora.
Estas talvés sejam as piores frases de engate, mas mesmo assim muitas vezes resultam.

Sem comentários:

Enviar um comentário